» Página Inicial Sala de Imprensa Secretário-adjunto visita Satuba e bairros de Maceió
25/02/2015 - 16h56m

Secretário-adjunto visita Satuba e bairros de Maceió

Edilson Ramos conheceu a realidade hídrica das regiões

Secretário-adjunto visita Satuba e bairros de Maceió

Secretário-adjunto Edilson Ramos reunido com representantes da prefeitura de Satuba

Nigel Santana

O secretário-adjunto da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edilson Ramos, esteve nesta quarta-feira (25) no município de Satuba, localizado na região metropolitana, e nos bairros de Fernão Velho e Rio Novo, em Maceió.

De acordo com Edilson Ramos, o propósito da visita foi para conhecer as realidades de cada local no que diz respeito à questão hídrica. Em Satuba, o secretário-adjunto esteve com o gerente técnico Operacional da Semarh, Adolfo Barbosa, para se reunir com representantes da prefeitura.

O secretário-adjunto da Semarh apresentou quais programas de abastecimento de água serão ampliados no estado, a exemplo do Programa Água Doce e Recuperação de Nascentes.

Posteriormente, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, esteve nos bairros de Fernão Velho e Rio Novo. O vereador por Maceió, Dudu Ronalsa conduziu a equipe durante a visita.