Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Dezembro 2019 Termômetros devem registrar temperaturas elevadas no fim de semana que marca o início do verão em Alagoas
20/12/2019 - 11h56m

Termômetros devem registrar temperaturas elevadas no fim de semana que marca o início do verão em Alagoas

Predominância de sol e tempo seco devem ser registrados em todas as regiões do estado

Termômetros devem registrar temperaturas elevadas no fim de semana que marca o início do verão em Alagoas

 

Texto de Ascom Semarh

 

Altas temperaturas e muito ensolarado. Assim podemos definir a previsão para o primeiro fim de semana do verão em Alagoas. As informações divulgadas pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nesta sexta-feira (20), indicam tempo seco em todo o estado.

 

Para esta sexta, há previsão de predominância de sol para todas as regiões alagoanas. No Litoral a temperatura pode chegar aos 31º C de máxima. No Sertão e no Sertão do São Francisco essas temperaturas podem ser ainda maiores, chegando aos 36ºC.

 

Já no sábado (21), a capital Maceió e o restante do Litoral devem apresentar nebulosidade variável e chuva ocasional pela manhã, com predominância de sol no restante do dia. Nessas duas regiões as temperaturas devem ficar entre 26º C de mínima e 31ºC de máximas.

 

E no domingo (22), data oficial do início do verão, os termômetros devem registrar temperaturas elevadas. O Litoral vai seguir com máximas de 31ºC, enquanto no Agreste essas temperaturas podem variar entre 25ºC de mínima e 35ºde máxima.

 

Lembrando que a previsão do tempo é atualizada diariamente pela Semarh e pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para sistema Android e iOs.

Ações do documento