Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto 2019 Fim de semana será de tempo instável em toda Alagoas, aponta Sala de Alerta
01/09/2019 - 22h41m

Fim de semana será de tempo instável em toda Alagoas, aponta Sala de Alerta

Domingo (1º) deve ser de tempo instável com chuva ao longo do dia no Litoral alagoano; mínima pode chegar a 23ºC e máxima de 28º na região

Fim de semana será de tempo instável em toda Alagoas, aponta Sala de Alerta

 Texto de Ascom Semarh

 

 Se os dias foram de sol em Maceió no início da semana, não podemos dizer o mesmo para os próximos dias. É o que diz a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (30). O fim de semana deve ser de tempo instável, com chuvas em pontos isolado, mas com temperaturas que podem chegar aos 30º graus.

 No sábado (31), o Agreste deve ter sol entre nuvens com pontos de chuvas, principalmente na parte da tarde, e temperatura que podem chegar a máxima de 29º graus.

 Na capital alagoana, o dia deve ter chuvas em pontos isolados pela manhã e uma nebulosidade variável com chuva ocasional no restante do dia. 

 Para o domingo (1º), a possibilidade de chuva deve ser maior no período da noite, na Zona da Mata, com temperaturas que devem variar entre mínima de 22° graus e a máxima de 27°C.

 Já no Litoral e no Agreste de Alagoas, o dia será de tempo instável, com chuvas ao longo de todo o período. O tempo seco apenas no Sertão, com possibilidade de chuvas ocasionais. A região pode registrar temperaturas entre 20º de mínima e 30º graus de máxima.

  A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.

Ações do documento