Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015.1 Mais de 50 famílias contam com água de qualidade em Pindoba
04/09/2017 - 10h58m

Mais de 50 famílias contam com água de qualidade em Pindoba

Poço artesiano foi entregue durante a 7ª edição do Governo Presente

Mais de 50 famílias contam com água de qualidade em Pindoba

Poço, com vazão de 30 mil litros de água/hora, foi viabilizado pelo Programa de Perfuração de Poços do Governo do Estado

Texto de Nigel Santana e Débora Rosset

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) entregou um poço artesiano na comunidade Helenildo Ribeiro, em Pindoba. A partir de agora, mais de 50 famílias contam com água doce para o consumo.

A última cidade contemplada com as ações da 7ª edição do Governo Presente no Vale do Paraíba recebeu do governador Renan Filho e do secretário Alexandre Ayres, um poço com a vazão de 30 mil litros de água por hora.

 

Cinquenta famílias da região contam agora com água potável na porta de suas casas. O titular da pasta, Alexandre Ayres, falou aos moradores da satisfação em poder dar a eles uma nova realidade de vida.

“Em mais uma edição do Governo Presente, levamos a política hídrica aos lugares mais difíceis e onde ninguém nunca chegou. E dar ao cidadão o seu direito de ter acesso à água de qualidade é gratificante”, pontua o secretário.

As ações hídricas do Governo Presente nesta 7ª edição, no Vale do Paraíba, beneficiaram mais de 740 famílias, em três dias. É um avanço na política hídrica do Governo de Alagoas, levando água para quem mais precisa.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-01.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-02.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.png

ANA

OUVIDORIA SEMARH 2.png.jpeg

boletim-hidrologico.png

RGA2.png

residuos solidos.png.jpeg

BannerBlog.png

IMA